PM vai atender ocorrência de ameaça e apreende espingarda em sítio
Polícia
Além da arma, munições intactas e deflagradas do mesmo calibre foram encontradas
Ivan Ambrósio 06/02/2020Policiais militares apreenderam, na noite de ontem (5), uma espingarda e munições em um sítio. A ação ocorreu em Alto Alegre após a equipe ser acionada para atender uma ocorrência de ameaça pelo local. Os envolvidos prestaram depoimento no plantão policial de Penápolis e foram liberados.
De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs foram a propriedade, onde um agricultor de 42 anos relatou que, há algum tempo, possui desavenças com os vizinhos do sítio ao lado. Por volta das 21h, ele foi conferir a cerca elétrica, quando uma dona de casa, de 56, teria gritado para o marido pegar a espingarda.
O homem ainda disse que, com a arma em punho, a mulher teria dito que atiraria nele, momento em que correu e acionou a PM. Os militares foram ao local. A dona de casa contou que pegou a arma apenas para intimidá-lo, já que ambos se desentenderam há algum tempo.
Em seguida, a mulher informou que segurava uma mangueira e não a espingarda, que foi mostrada aos policiais. O filho dela, um autônomo de 31 anos, contou que a arma era de sua propriedade. Ele apresentou a documentação. No entanto, diante dos fatos, a espingarda, juntamente com 26 munições intactas e 25 deflagradas, do mesmo calibre, foram apreendidas para averiguação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.