PMs faz captura de dois procurados da Justiça com dívidas por pensão alimentícia
Polícia
Prisões ocorreram nas cidades de Avanhandava e Glicério
Da Redação 03/11/2023Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (1), em municípios da comarca de Penápolis. Contra eles haviam mandados de prisão expedidos pela Justiça, com dívidas por pensão alimentícia.
Uma das prisões ocorreu em Glicério, por volta das 19h30, quando equipe da PM local em patrulhamento avistou o procurado pela Rua João Antonio de Castilho, no centro.
Tratava-se de um homem de 44 anos, divorciado, morador de Coroados (SP). Como tinham conhecimento de que constava em desfavor do mesmo um mandado de prisão, os PMs fizeram a abordagem.
Após as devidas consultas, confirmaram a existência do referido mandado de prisão órgão judicial, Itajaí(GO), Vara da Familia e Sucessões do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás – válido até outubro de 2026.
Detido, foi encaminhado até o plantão policial em Penápolis para as devidas providências, após, foi recolhido à cadeia pública da cidade ficando à disposição da Justiça.
PROCURADO
O outro caso foi por Avanhandava, às 23h, também de quarta-feira (1). Havia contra o capturado de 34 anos, mandado de prisão expedido nos autos do processo da 1ª Vara Civel de Lins.
Neste caso consta dívida no valor de R$ 2.225,80, referente ao período em aberto de junho/2021 a outubro/2023.
O homem foi apresentado no plantão policial de Penápolis e posteriormente recolhido à cadeia local.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.