Polícia Ambiental prende armas em propriedade rural em Clementina
Polícia
Os policiais chegaram ao local após receberem uma denúncia de maus tratos a animais domésticos
Da Redação 19/10/2019Equipe da Polícia Militar Ambiental deteve um indivíduo na zona rural da cidade de Clementina, na posse de seis armas de fogo. Entre as armas haviam quatro espingardas cal. 12 e 28 e dois revólveres calibre 22 e 32. Também 118 munições e diversos materiais para carga e recarga de cartuchos. Ao checar a numeração de uma das armas constou como produto de furto.
O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (17), em sítio localizado à margem da rodovia Assis Chateaubriand (SP 425).
Os policiais da Ambiental chegaram ao local após receberem uma denúncia de maus tratos a animais domésticos, no caso, cachorros.
Pela propriedade, os PMs encontraram um cão em estado caquético e bem debilitado. No entanto, o proprietário informou que o animal estava doente e estava aos cuidados de médico veterinário, tomando medicamentos e soro.
A patrulha percebeu que havia muitas carcaças de javaporco pela propriedade. Questionado, o homem disse possuir várias armas de fogo, porém todas sem registro, franqueando a entrada da equipe no interior da residência, sendo localizado e apreendido o armamento.
O acusado foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante delito ao infrator, apreendendo objetos e conduzindo-o para a cadeia pública. Ele vai responder pelos crimes de receptação e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.