COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Polícia Ambiental prende caseiro com espingarda em propriedade

Polícia

Arma, municiada com um cartucho íntegro, estava sob um colchão

Espingarda de calibre 12, encontrada pelos policiais, estava sob um colchão

Espingarda de calibre 12, encontrada pelos policiais, estava sob um colchão. Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Policiais militares ambientais prenderam em flagrante, na manhã de ontem (16), em Penápolis, um caseiro de 52 anos por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele estava com uma espingarda em uma chácara às margens da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

Uma equipe fazia patrulhamento, quando recebeu denúncia anônima de que o investigado praticava caça ilegal. Diante das informações, os policiais foram até a propriedade, sendo recebidos pelo caseiro. Ele, ao ser questionado, negou exercer essa atividade, mas confessou que tinha uma arma no imóvel.

Durante as buscas, foi encontrada, sob um colchão, uma espingarda de calibre, municiada com um cartucho íntegro. O investigado alegou que tinha a arma para a própria segurança, já que o local onde reside seria perigoso. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado a delegacia para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A espingarda foi apreendida.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.