Polícia apreende Camaro de empresário após ele bater em Biz
Região
Investigado não tem carteira de habilitação e carro de luxo estava com licenciamento atrasado e com restrição judicial desde 2020
Da Redação 30/07/2021Um empresário de 40 anos, morador no bairro Alto da Saudade, em Araçatuba (SP), teve o carro apreendido na tarde de quinta-feira (29) após se envolver em um acidente de trânsito. Segundo a polícia, ele não tem habilitação e o veículo está com o licenciamento vencido e tem restrição judicial.
De acordo com o que foi relatado, o investigado conduzia uma GM Camaro, carro esportivo de luxo avaliado em mais de R$ 150 mil, com placa de Pacaembu (SP). Por volta das 15h, ele seguia pela rua Maestro Zico Seabra, sentido à avenida Brasília.
A colisão aconteceu no cruzamento com a rua Duque de Caxias, que é preferencial. O empresário disse à polícia que parou, mas como não viu nenhum veículo se aproximando, iniciou o cruzamento.
COLISÃO
Quando fazia a manobra, o carro acabou batendo em um Honda Biz conduzida por uma vendedora de 36 anos, residente no bairro Alvorada, que seguia pela preferencial, sentido centro.
Com o impacto, a vítima perdeu o controle, caiu com a motoneta e sofreu lesões pelo corpo. Ela foi socorrida por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o pronto-socorro municipal, onde recebeu atendimento médico. Não há informações sobre os ferimentos sofridos por ela.
IRREGULAR
De acordo com a polícia, ao verificar a documentação do empresário, foi constatado que ele não tem carteira de habilitação. Além disso, o Camaro estava com o licenciamento vencido e bloqueado pela Justiça, conforme decisão da 1ª Vara de Adamantina.
O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio de um guincho. Dois advogados acompanharam o empresário no local da colisão e na delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência de lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo, apreensão de objeto e dirigir sem habilitação, que é crime previsto no CTB (Código de Trânsito Brasileiro), com pena de 6 meses a 1 ano de detenção ou multa. (*) Por Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.