Polícia Civil apreende diversos objetos de origem duvidosa em imóvel de Avanhandava
Polícia
Os policiais deram cumprimento à ordem de busca e apreensão expedido pelo Juízo da 3ª Vara de Penápolis.
Da Redação 22/12/2023Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, equipe de policiais civis, coordenados pelo delegado Thales Anhesini, titular do 1ºDP de Penápolis, apreenderam nesta sexta-feira (22), diversos produtos de origem duvidosa, em um imóvel em Avanhandava (SP).
A operação teve início por volta das 06h20 e o alvo era um imóvel da Vila Tirintan. Os policiais davam cumprimento à ordem de busca e apreensão de 14 de dezembro expedido pelo Juízo da 3ª Vara de Penápolis.
Para ter acesso ao prédio, foi deslocado portão de entrada e feito contato com um homem de 31 anos, irmão do suspeito a quem se destinava o mandado, que não estava pelo local. Contra ele há uma decretação judicial de prisão preventiva.
Na abordagem ao indivíduo, nada de ilícito trazia consigo. Foi dada ciência da existência de busca e apreensão e o rapaz acompanhou a vistoria em seu imóvel.
No ato foram localizados em todos os cômodos diversos objetos de origem duvidosa, entre os quais fritadeira elétrica Air Fryer, caixa de som JBL, cinco celulares, dois pneus novos, barraca de camping, esmeril, baterias automotivas, máquinas de lavar a vapor, equipamentos de pesca, seis televisores de marcas variadas, gerador de energia à gasolina, entre diversos outros.
Todos os itens foram apreendidos para fins de investigação. O homem que atendeu aos policiais, e seria o dono do imóvel, foi trazido à unidade policial em Penápolis.
Na presença de advogado, desejou se manifestar e confessou ter adquirido os produtos apreendidos de usuários de drogas, mas alegou desconhecer que eventual origem era ilícita.
Após prestar depoimento ele foi liberado. Os objetos ficaram apreendidos para investigação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.