Polícia Civil apreende máquinas caça-níqueis em bar na Altino Vaz de Mello
Polícia
Dono do estabelecimento negou a propriedade dos equipamentos
Ivan Ambrósio 21/09/2021A Polícia Civil apreendeu, no final da manhã de segunda-feira (20), duas máquinas caça-níqueis em Penápolis. Os equipamentos estavam em um bar na rua Altino Vaz de Mello, na região central da cidade. O proprietário, um garçom de 48 anos, foi levado ao 1º DP (Distrito Policial) para prestar esclarecimentos.
Investigadores e o delegado foram até o local, após serem acionados pela Polícia Militar. Durante vistoria, encontraram as máquinas instaladas nos fundos do estabelecimento e em pleno funcionamento. No interior de uma delas, a equipe encontrou R$ 230 em dinheiro.
Foi apreendido ainda um caderno com anotações e valores diversos e uma máquina de cartão. O garçom negou a propriedade dos equipamentos, alegando apenas que as deixou no bar a pedido de uma pessoa que residiria em São José do Rio Preto e que as buscaria posteriormente.
Ele foi conduzido ao 1º DP onde, na presença do advogado, novamente negou ser o dono das máquinas. Após ser ouvido, foi liberado. O IC (Instituto de Criminalística) esteve no estabelecimento, onde realizou perícia. O Código Penal estabelece que promover ou explorar jogos de azar é passível de punição. A pena é de prisão de três meses a um ano, além de multa.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.