Polícia Civil de Penápolis prende autor que esfaqueou jovem em Luiziânia
Polícia
Vítima permanece internada na UTI da Santa Casa; estado de saúde é estável
Ivan Ambrósio 30/03/2023Em uma ação rápida, a Polícia Civil prendeu, na noite de ontem (29), um rapaz de 32 anos, investigado por esfaquear um lavrador, de 27, na noite de segunda-feira (27), em Luiziânia (a 41 km). Ele pretendia embarcar hoje (30) para o Estado de Goiás.
Segundo o que foi apurado, a vítima foi golpeada na região do fígado, passou por cirurgia e permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Penápolis. O estado de saúde dela é estável.
Logo após o crime, a equipe de investigação, coordenada pelo delegado Thales Eduardo Anhesini, obteve imagens de câmeras de segurança, onde conseguiram identificar o jovem, representando pela prisão preventiva dele, o que foi acatado pela 2ª Vara local.
A equipe soube que o rapaz planejava embarcar para o Estado de Goiás nesta quinta e, diante disso, iniciou buscas, encontrando-o por volta das 21h30 de ontem pela Vila Aparecida. Ele foi levado ao plantão policial e, após a conclusão do boletim de ocorrência, encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
CRIME
O crime teria ocorrido por volta das 23h30 e próximo a um estabelecimento que fica na rua Euclides da Cunha. A vítima foi golpeada e, ferida, correu por uma rua, caindo no quarteirão de cima do local dos fatos.
O jovem foi levado ao hospital de Luiziânia, onde recebeu os primeiros atendimentos. A Polícia Militar esteve pela unidade e conversou com a mãe dele. Ela teria dito que recebeu a informação do autor e, com base nos dados, a equipe foi até a casa dele, porém, não o encontrou.
Um familiar que estava pelo imóvel não soube informar o paradeiro. Diante da gravidade, o jovem foi transferido para o pronto-socorro de Penápolis. Na sequência, para a UTI da Santa Casa. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve por Luiziânia realizando perícia.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.