JOVEM PAN PENÁPOLIS

Polícia Civil descobre nome verdadeiro de jovem morto a tiros

Polícia

Ele se chama Josilei Pereira e não Leonardo da Silva Milanez, como divulgado

Caso continua em investigação pela Polícia Civil; foi o 1º homicídio do ano

Caso continua em investigação pela Polícia Civil; foi o 1º homicídio do ano. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

A Polícia Civil descobriu que o nome do rapaz de 29 anos assassinado a tiros na noite de domingo (10), em Penápolis, é Josilei Pereira e não Leonardo da Silva Milanez, como foi divulgado. O crime ocorreu na frente de uma residência na rua Olavo Bilac, no Jardim Tóquio. Ele chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu.

Foi o primeiro homicídio registrado na cidade em 2021. Segundo apurado pela reportagem, a suspeita de que o nome do jovem fosse outro surgiu após os investigadores descobrirem que as informações obtidas não batiam com o que se tinha até então, pois testemunhas informaram, no dia do crime, que ele era sempre chamado por Léo ou Leonardo entre os amigos.

Além disso, este também teria sido o nome obtido pelo hospital quando realizou o atendimento à vítima. Diante da incerteza sobre a identificação, a equipe enviou os dados para o Instituto de Identificação, conseguindo descobrir a verdadeira identidade da vítima, por meio de análises de impressão digital. Somente após isso, foi possível contato com familiares, que residem em Taquaritinga (a 206 km).

Eles vieram e reconheceram o corpo no IML (Instituto Médico de Legal) de Araçatuba que, na sequência, foi liberado para velório e sepultamento. Com a identificação, a polícia aguarda os laudos das perícias e prossegue com as investigações para localizar os autores.


CRIME

Um amigo da vítima, de 51 anos, contou que estava com ele tomando cerveja próximo ao imóvel quando, por volta das 21h40, duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram. Neste momento, o garupa sacou uma arma e atirou contra o jovem. A testemunha correu para o interior da casa, enquanto o rapaz pela rua, mas caiu poucos metros.

Ele ainda relatou que não conhece os autores e que não sabia o motivo do atentado, pois Pereira não comentou nada sobre um possível desentendimento. O rapaz foi socorrido ao PS pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e chegou a ser atendido na unidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.