Polícia Civil investiga suposto estupro contra adolescente de 12 anos
Polícia
Vítima - que tem deficiência intelectual - estava com a mãe em uma loja e desapareceu após crise
Ivan Ambrósio 03/03/2020A Polícia Civil de Penápolis vai investigar um suposto caso de estupro contra uma adolescente de 12 anos. A vítima, segundo o que foi apurado pelo INTERIOR, possui deficiência intelectual. O caso teria ocorrido no domingo (1º). A garota foi localizada apenas no início da madrugada de ontem (2) em estado de choque.
A mãe da menina, de 29, foi quem descobriu o caso após levá-la para passar por atendimento médico. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso, após ter sido acionado por volta da 1h30. A jovem contou que tinha ido com a vítima em uma loja de variedades no Jardim Pevi 2 e que é comum a adolescente ter crises repentinas.
Durante o tempo em que estavam no estabelecimento, a garota teve um destes problemas e se afastou da mãe, que não a viu mais. Ela afirmou que passou todo o domingo procurando pela filha, encontrando-a apenas por volta das 22h30 próximo de um bar, em estado de choque e rodeada por diversas pessoas.
A equipe do Conselho Tutelar, que acompanhou o registro do boletim de ocorrência informou que ouviu da jovem que a vítima contou ter sido abusada sexualmente por um homem que a teria levado até uma residência, praticando sexo várias vezes.
A menina não soube dizer onde fica o imóvel. Ela passaria por exames de conjunção carnal e de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). O caso permanece em investigação na tentativa de identificar o suspeito.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.