Polícia Civil investigará caso de estupro contra jovem de 20 anos em Braúna
Polícia
Caso teria ocorrido na noite de sexta-feira (10); vítima procurou o plantão policial no sábado (11)
Ivan Ambrósio 14/12/2021A Polícia Civil instaurará inquérito para apurar um caso de estupro que teria ocorrido em Braúna. A vítima, uma jovem de 20 anos, procurou o plantão no sábado (11), afirmando que tinha sido abusada na noite anterior por um homem. Ela ainda relatou que estava sozinha em sua casa dormindo, após tomar alguns medicamentos, quando foi acordada pelo investigado.
Segundo apurado, a garota contou que, na tarde de sexta (10), sua mãe foi para outra cidade e, por isso, ficou no imóvel. O suspeito, que residiria próximo do local, tinha combinado de ir até a casa no final da tarde para fazer a manutenção de um eletrodoméstico, mas não apareceu. Com isso, a jovem tomou os medicamentos de um tratamento que realiza e acabou dormindo.
ACORDOU
Por volta das 20h, ela acordou com o investigado passando a mão em seu corpo. A vítima pediu que ele parasse e fosse embora, pois sabia que ela estava sob efeito de remédios. Mesmo assim, o homem disse que “faria algo que a garota gostaria”, praticando sexo com a jovem, que chegou a pedir ajuda em um grupo do Whatsapp, afirmando ao acusado que alguém estava a caminho.
Ela convenceu o homem parar com ato por volta das 22h, quando ele saiu da residência, e que só procurou a polícia no dia seguinte, pois estava “desnorteada”. A garota seria encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exames que auxiliarão nas investigações.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.