Polícia Civil investigará morte de homem que se engasgou com pedaço de carne
Polícia
Vítima teria ido a um churrasco, quando se engasgou e foi levado ao pronto-socorro
Ivan Ambrósio 10/10/2022A Polícia Civil de Penápolis investigará a morte de Francisco de Assis Menezes, de 56 anos, ocorrida no domingo (9). Segundo familiares, o óbito teria ocorrido após a vítima se engasgar com um pedaço de carne.
Um boletim de ocorrência foi registrado pelo irmão dele. Ele contou que, por volta das 10h, um amigo de Menezes o convidou para ir a um churrasco. A vítima aceitou o convite e foi até o local onde ocorria a confraternização.
ENGASGADO
Pouco depois do meio-dia, uma mulher foi até a casa dele, informando que o irmão havia se engasgado com um pedaço de carne. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, levando Menezes ao pronto-socorro.
O homem foi até a unidade, quando soube que a vítima tinha vindo a óbito e que deveria registrar um BO. Um investigador esteve no PS, onde conversou com a mulher e o amigo do homem.
O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório, que acontece no Bom Pastor Memorial. O sepultamento será nesta segunda-feira (10), às 16h.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.