BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Polícia Civil investigará possível estupro contra menina de cinco anos

Polícia

Caso aconteceu em Penápolis; menina disse que homem havia lhe feito carícias

Investigado foi apresentado no plantão policial e liberado após prestar depoimento

Investigado foi apresentado no plantão policial e liberado após prestar depoimento. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

A Polícia Civil de Penápolis instaurará inquérito para apurar possível estupro de uma menina de cinco anos. O caso foi denunciado na manhã de domingo (24), pela mãe da menina, uma mulher, de 31.

Ela havia levado a filha ao pronto-socorro, onde contou aos policiais militares que a filha fica aos cuidados de uma jovem de 24 anos. De acordo com ela, essa jovem também cuida dos avós dela.

No sábado (23), a mãe da criança disse que notou que a filha apresentava marca avermelhada no pescoço e nos peitos. Ainda segundo a mulher, ao perguntar à filha o que havia acontecido, ela teria dito que o avô, referindo-se ao da jovem que cuida dela, havia lhe beijado no pescoço e nos peitos.


IDENTIFICADO

A polícia identificou o investigado, que tem 73 anos e esteve na casa dele, convidando-o a comparecer no plantão policial. Ele aceitou e deu as declarações sobre o caso. Também foram colhidas as versões da mãe da criança, do policial militar que atendeu a ocorrência e da jovem que cuida da menina.

O caso será encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que irá instaurar inquérito e deverá ouvir a criança. Após serem ouvidos, todos os envolvidos foram liberados.

A ocorrência não foi liberada para os veículos de comunicação da cidade, mas, tendo saído em imprensa regional, no portal Hojemais de Araçatuba, portando, tornando-se domínio público, o INTERIOR está veiculando a notícia.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.