JOVEM PAN PENÁPOLIS

Polícia Civil investigará possível importunação sexual contra garoto em cemitério

Polícia

Homem pediu ao menino que deixasse a porta do banheiro aberta para que pudesse vê-lo

Homem, conforme a denúncia, teria se esfregado na vítima enquanto ela tentava deixar o local

Homem, conforme a denúncia, teria se esfregado na vítima enquanto ela tentava deixar o local. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A Polícia Civil de Penápolis investigará um possível caso de importunação sexual contra um menino de 12 anos. O caso teria ocorrido em um dos cemitérios locais na tarde da última segunda-feira (21).

O investigado teria 65 anos e chegou a ser detido pela Polícia Militar, que o levou a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Conforme o que foi apurado, ele estava no campo-santo, quando abordou o adolescente.

Na oportunidade, pediu para que o menor deixasse a porta do banheiro aberta para que pudesse vê-lo enquanto usava o espaço. O homem, conforme a denúncia, teria se esfregado na vítima enquanto ela tentava deixar o local.

Ao ser levado até a DDM, o investigado foi ouvido na presença de um defensor. O delegado que presidiu a ocorrência não ficou convencido dos fatos, em razão das versões apresentadas e, por isso, liberou o homem.

Diligências serão determinadas para o esclarecimento do caso e, no decorrer das apurações, o entendimento poderá ser mudado, com base nas evidências que venham a ser obtidas pela equipe.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.