COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Polícia Civil prende acusado de matar homem com 12 facadas

Brasil

O autor-confesso ainda autorizou a gravação de vídeo no qual explica em detalhes como matou Giovane Franzo

Ele foi capturado por volta das 8h30, após novas diligências da equipe de investigadores

Ele foi capturado por volta das 8h30, após novas diligências da equipe de investigadores. Foto: Reprodução/Internet

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

Foi preso na manhã desta sexta-feira (22), o homem de 32 anos, acusado de ter matado a golpes de faca Giovane Sanches Franzo, 27 anos. A vítima teria sido golpeada ao menos 12 vezes.

O homicídio foi registrado na noite do último dia 15 na Vila Altimari, em Penápolis.

O crime foi esclarecido pela equipe chefiada pelo delegado Thales Eduardo Anhesini, titular do 1º DP. A prisão do acusado de homicídio ocorreu mediante mandado expedido pelo Juízo da 3ª Vara de Penápolis, e foi cumprido pelos policiais civis.

O delegado Anhesini representou pela prisão temporária de 30 dias do autor. Ele foi capturado por volta das 8h30, após novas diligências da equipe de investigadores.

Conduzido ao 1º DP, o homem foi cientificado pelo delegado das provas contundentes existentes contra si. Diante de tais elementos, ele espontaneamente confessou a prática do homicídio e se disse muito arrependido.

O autor-confesso ainda autorizou a gravação de vídeo no qual explica em detalhes como matou Giovani Franzo. Os motivos e detalhes do depoimento não foram divulgados pela polícia.


INVESTIGAÇÃO

Após a comunicação do crime, foram iniciadas as investigações levando a crer ter sido praticado por motivo fútil, ou seja, uma possível dívida de droga como causa do homicídio.

Instaurado inquérito policial no dia 18, e colhidos depoimentos de testemunhas presenciais que corroboraram as suspeitas iniciais, no mesmo dia Anhesini requereu a prisão temporária do averiguado, o que foi acolhido pela Justiça.

A prisão do acusado foi registrada em boletim de ocorrência de captura de procurado, e após as formalidades da Polícia Judiciária, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis ficando à disposição da Justiça.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.