COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Polícia Civil prende homem suspeito de matar motorista de aplicativo em Olímpia

Polícia

Corpo de Hortência Lourenço Dias foi encontrado com ferimento na cabeça

Hortência Lourenço Dias foi encontrada morta em Olímpia

Hortência Lourenço Dias foi encontrada morta em Olímpia. Foto: Arquivo pessoal

BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Meio da Notícia

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (14), em Pirangi (SP), um homem suspeito de estar envolvido no latrocínio da motorista de aplicativo Hortência Lourenço Dias. A vítima foi encontrada morta com um ferimento na cabeça, em Olímpia (SP), na manhã de quinta-feira (13).

Segundo o delegado Rodrigo Souza Ferreira, o suspeito foi preso após uma investigação ser realizada."O homem relatou que foi uma questão patrimonial. Ele precisava de dinheiro e  fez o crime em busca do veículo", explicou.

Ainda conforme Rodrigo Ferreira, o suspeito sabia que a vítima trabalhava como motorista de aplicativo. "Ele fez o chamado via WhatsApp e cometeu o ato durante a corrida. Precisamos confirmar as informações que foram passadas", disse.

O homem suspeito de participar do latrocínio será encaminhado para o Plantão Policial de Olímpia. O carro da motorista de aplicativo foi encontrado e apreendido.


CORPO

Hortência Lourenço Dias foi encontrada caída em uma estrada rural do bairro Campo Alegre. De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da vítima contou que a filha saiu para fazer uma corrida por aplicativo e não voltou para a casa.

O corpo de Hortência foi enterrado na manhã desta sexta-feira, no Cemitério de Olímpia, sob forte comoção. (*) Por g1 Rio Preto e Araçatuba



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.