Polícia Civil prende investigados por latrocínio contra vítimas encontradas carbonizadas em carro
Polícia
Investigação apontou que autores seria um vizinho da propriedade, de onde foram roubadas 30 cabeça de gado
Da Redação 24/03/2023A Polícia Civil de Araçatuba (SP) realizou a operação Infausto na manhã desta sexta-feira (24), para cumprimentos de mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigados por participação no roubo seguido de morte de Edson Aparecido Inácio de Lima e Altamiro Pereira da Silva, que desapareceram em um sítio no assentamento Chico Mendes.
Duas pessoas foram presas e 14 armas foram apreendidas durante a ação, que teve apoio operacional de toda Deic/Deinter 10 e equipes da Sede e Sub-região das Delegacias Seccionais de Polícia de Araçatuba e Andradina, num total 89 policiais, divididos em 23 viaturas.
Também foram apreendidas munições diversas, onze (11) celulares, 53 pinos com cocaína, uma porção de maconha, resultando em duas prisões em flagrante e na apreensão de um adolescente.
CRIME
O crime aconteceu no sítio pertencente a Edson e as vítimas teriam sido colocadas desacordadas no porta-malas da Ford Ecosport após serem agredidas e levadas até um matagal próximo ao córrego Azul, há cerca de 30 km do sítio.
Neste local os autores teriam jogado combustível sobre o veículo e ateado fogo, com as vítimas provavelmente ainda vivas, pois os corpos foram localizados em posições que indicam a tentativa de saída do veículo.
Detalhes do caso serão divulgadas em entrevista coletiva. (*) Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.