Polícia Civil prende jovem acusada de tráfico pelo Jardim Ipê
Polícia
Policiais cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça local
Gilson Ramos 08/07/2023Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, uma jovem de 26 anos foi presa em flagrante acusada de tráfico de drogas. A prisão foi feita na tarde desta sexta-feira (7) por policiais civis de Penápolis coordenados pelo delegado de polícia titular do 1º DP, Thales Anhesini. Foram apreendidos na ação maconha e drogas sintéticas.
Com o mandado expedido pelo Juízo da 1ª Vara Judicial do Foro de Penápolis, os policiais estiveram na casa da acusada, no Jardim Ipê. Pelo local a mulher foi abordada e em revista pessoal localizado um cigarro parcialmente consumido contendo em seu interior substância com cheiro e aspecto de maconha.
Ela foi cientificada do objetivo da diligência e da existência de ordem judicial de busca e apreensão, porém negou possuir mais drogas na residência.
Buscas foram realizadas, e nos fundos do imóvel a equipe policial localizou uma bolsa de cor preta contendo em seu interior um tijolo de maconha, pesando aproximadamente 390 gramas, envolto em fita de cor bege. Ainda uma balança de precisão em funcionamento, além de outras sete porções avulsas do mesmo entorpecente, envoltas em sacola plástica. Também na mesma bolsa haviam 12 invólucros transparentes com porções da droga sintética LSD e uma embalagem com pó amarelado com aspecto da droga sintética MMD.
PRISÃO
Diante dos fatos, a jovem admitiu a propriedade dos entorpecentes, recebendo voz de prisão em flagrante sendo conduzida ao 1º DP Penápolis.
Visando prosseguimento das investigações foram apreendidos um aparelho celular e o DVR do circuito de câmeras do imóvel.
Após os procedimentos do flagrante, a acusada permanecerá detida e à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.