JOVEM PAN PENÁPOLIS

Polícia Civil prende mulher por tráfico durante cumprimento de mandado

Polícia

Na residência onde a jovem mora, investigadores encontraram porções de maconha e cocaína

Investigadores foram ao local em cumprimento a mandado de busca e apreensão

Investigadores foram ao local em cumprimento a mandado de busca e apreensão. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Policiais civis do 1º DP (Distrito Policial) de Penápolis prenderam em flagrante, na manhã de sexta-feira (29), uma desempregada de 22 anos por tráfico de drogas. A ação ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça.

Conforme o boletim de ocorrência, investigadores foram até a residência da jovem, na rua Pioneira Donata Rillo, no Residencial São Francisco, que é investigada sob a prática de comercialização de entorpecentes. Durante as buscas, os policiais encontraram, no quarto da indiciada, uma porção de maconha e um cigarro do mesmo entorpecente dentro do guarda-roupa, além de um dichavador (usado para triturar e moer o fumo).

A desempregada disse que era para consumo próprio. Dentro de um tênis, foi apreendido um saco contendo em seu interior cocaína e pedaços de plástico usado para o embalo das drogas. Dentro de uma caixa, os investigadores ainda localizaram uma balança de precisão e uma colher de metal.


MATA

Novamente questionada, a jovem confessou que usava os objetos para separar as drogas. Foi ainda encontrado R$ 72 em dinheiro e dois celulares. A desempregada confessou que parte dos entorpecentes escondia em uma mata próxima da residência.

A equipe foi ao local, mas não encontrou nada de ilícito. A jovem recebeu voz de prisão foi levada ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, após ser ouvida, seria encaminhada para uma unidade prisional feminina, estando à disposição da Justiça.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.