JOVEM PAN PENÁPOLIS

Polícia Civil prende nora e sogra com drogas no estacionamento da Santa Casa

Polícia

Foram encontradas pedras de crack, porção de maconha e dinheiro

Equipe encontrou com uma delas pedras de crack e porção de maconha

Equipe encontrou com uma delas pedras de crack e porção de maconha. Foto: Polícia Civil/Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Policiais civis do 1º DP (Distrito Policial) de Penápolis, Alto Alegre e Luiziânia, acompanhados do delegado Thales Eduardo Anhesini, prenderam em flagrante, na tarde de quinta-feira (23), uma mulher de 47 anos e uma jovem, de 27, por tráfico de drogas.

Elas, segundo apurado, seriam sogra e nora. Na ação, foram encontradas pedras de crack, porção de maconha e dinheiro. As equipes receberam a informação que as investigadas trariam entorpecentes para a cidade. Com viaturas descaracterizadas, os investigadores acompanharam as duas até o estacionamento da Santa Casa.

Pelo local, elas foram abordadas, sendo acionada uma policial feminina para fazer a revista em um banheiro. Com a jovem, foram encontradas cinco pedras de crack e uma porção de maconha. A sogra assumiu a propriedade. Dois celulares e R$ 437 em dinheiro foram apreendidos durante a ação.

O delegado deu voz de prisão as acusadas, levando-as ao 1º DP para prestar esclarecimentos. Após serem ouvidas, foram encaminhadas para uma unidade prisional feminina da região, estando à disposição da Justiça. O filho da jovem ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.