FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Polícia Civil prende suspeito de matar comerciante durante assalto

Polícia

Equipe apreendeu um revólver de calibre 22, arma que teria sido usada no roubo

Na residência, policiais apreenderam porções de entorpecentes e um revólver

Na residência, policiais apreenderam porções de entorpecentes e um revólver. Foto: Polícia Civil/Divulgação

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Lins (a 50 km de Penápolis) prendeu, na tarde de ontem (18), um servente de 20 anos. Ele é suspeito de participar do assalto que resultou na morte do comerciante Rodrigo Alves Gudima, de 36. O crime ocorreu na noite do último domingo (15).

Dois adolescentes também foram detidos. Investigadores, acompanhados do delegado Rodolfo Pandolfi, foram até a casa do rapaz, na rua Dante Jordani, no bairro Jardim Arapuã. Durante vistoria no imóvel, a equipe encontrou o revólver, carregado com seis munições, sendo duas intactas e quatro deflagradas.


ENTORPECENTES

Ainda na residência, os policiais apreenderam 21 porções de cocaína, 33 de crack e 35 de maconha. Os dois adolescentes estavam no local, que continha material para fracionar os entorpecentes. O trio foi levado à delegacia e, após ser ouvido, ficou à disposição da Justiça.

Na noite do crime, dois homens armados foram até a lanchonete da vítima. Encapuzados e armados, eles renderam o comerciante, funcionários e clientes, levando-os até um cômodo no fundo do estabelecimento, usado como dormitório.

Gudima saiu do local enquanto os bandidos ainda estavam na lanchonete, sendo baleado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Peritos apreenderam um projétil deflagrado de revólver calibre 22.



COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.