JOVEM PAN PENÁPOLIS

Policia Civil recupera moto que havia sido roubada em Avanhandava

Polícia

Policiais foram até o imóvel do suspeito em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara local

Policiais foram até o imóvel do suspeito em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara local. Foto: Reprodução/Internet

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Policiais civis, coordenados pelo delegado Thales Eduardo Anhesini, recuperaram a motocicleta que havia sido roubada na noite de terça-feira, 8, em Avanhandava. O veículo foi encontrado na tarde desta quarta (9), em um imóvel no bairro Marco Guerreiro, em Penápolis.

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara local, os policiais foram até a residência de um rapaz de 32 anos. Chegando ao local, o investigado não se encontrava.
Os policiais precisaram arrombar o portão e, durante buscas, acharam na cozinha pequenas porções de maconha e cocaína. Ainda dentro do imóvel, a equipe localizou uma Honda CBX 250 Twister vermelha. Em consulta no sistema, descobriu que o veículo havia sido roubado na noite anterior em Avanhandava. Os faróis estavam ligados.

Uma carteira contendo documentos pessoais do investigado foi apreendida, assim como o veículo, peças de vestuário, tênis, relógios, entre outros produtos oriundos de sua loja e R$ 1.320 em dinheiro. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve na residência realizando perícia.

Prosseguindo com as buscas, defronte ao imóvel foi encontrado um tijolo fracionado de maconha, escondido em um monte de terra e pedras. Os entorpecentes, objetos e a moto foram levados ao plantão policial para registro da ocorrência. O caso segue em investigação.


ASSALTO

Segundo o que foi apurado, o proprietário da Twister contou que seguia pela rua Valentim Gomes, quando foi surpreendido por duas pessoas também em uma motocicleta semelhante a uma XRE ou Lander. Armados, eles anunciaram o assalto.

O homem relatou que a dupla fez disparos para que ele entregasse o veículo, o que foi feito. De posse da moto, os criminosos fugiram sentido a rodovia Marechal Rondon (SP-300). A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, visualizando uma marca no asfalto que, segundo a vítima, seria de um dos disparos feitos por eles.

Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado e preso. (*) Com colaboração de Ivan Ambrósio/Ava News

 



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.