BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Polícia Civil recupera objetos e prende marceneiro por roubo

Polícia

Segundo a investigação, homem agarrou a vítima pelo pescoço e a forçou tomar medicamentos

Investigadores encontraram as mercadorias no corredor da casa do acusado

Investigadores encontraram as mercadorias no corredor da casa do acusado. Foto: Ivan Ambrósio

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Policiais civis da delegacia do município de Penápolis recuperaram, na tarde de segunda-feira (12), diversos objetos que foram roubados de uma residência na avenida Goiás, no bairro Vila Fátima. Na oportunidade, um marceneiro de 41 anos foi preso em flagrante.

Ele, mesmo negando o crime, é apontado como o autor do assalto e as mercadorias foram encontradas na casa onde reside. Segundo o que foi apurado, para levar as mercadorias, o homem utilizou um carrinho que é usado para recolher reciclagem.


MEDICAMENTOS

Uma pensionista de 62 anos contou aos investigadores que, na noite anterior, foi rendida pelo marceneiro. Ele a agarrou, fez ameaças e a obrigou tomar vários medicamentos, perdendo os sentidos. A vítima disse ainda que, após isso, não se lembra de mais nada.

A irmã da vítima, de 66, contou que estava no local e, pela manhã, percebeu que o acusado carregava diversos objetos. Ele, de posse de uma faca, ameaçou-a de morte caso denunciasse à polícia. Diante das informações, os policiais passaram a investigar o caso, quando receberam denúncia de que os objetos estavam na residência do marceneiro.

Chegando ao local, os civis encontraram, no corredor da casa, toalha de mesa, lençol, cobertores, aparelho de som, lavadora de alta pressão, climatizador de ar, notebook, liquidificador, máquina de costura, barbeador, rádio portátil, entre outros.

O acusado, que estava no imóvel, negou o crime. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia, onde foi reconhecido pelas vítimas. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local. A pensionista passaria por exame de corpo de delito, em virtude das lesões no pescoço.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.