Polícia Civil recupera veículo abandonado em terreno baldio
Polícia
Veículo estava sem algumas peças e acessórios quando foi encontrado
Ivan Ambrósio 19/02/2020Investigadores recuperaram, na manhã de ontem (18), em Penápolis, um GM Celta que havia sido apropriado indevidamente em São Carlos (a 288 km). O automóvel estava abandonado no Jardim Tinô. Um funileiro de 60 anos foi levado para prestar esclarecimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da delegacia do município recebeu a informação de que o carro estava abandonado no terreno ao lado da casa do suspeito, na rua Músico Elpídio Ribeiro. Chegando ao local, os policiais encontraram o Celta sem algumas peças e acessórios.
Em pesquisa, constataram que havia queixa de apropriação indébita do veículo, registrada no 3º DP (Distrito Policial) de São Carlos. O funileiro disse, em depoimento, que o automóvel foi deixado pelo irmão dele que retirou algumas peças para vendê-la.
Após ser ouvido, foi liberado. As investigações continuam. O proprietário do veículo, de 32 anos, relatou no BO que registrou que anunciou a venda do Celta, quando uma pessoa se interessou em adquiri-lo. Eles combinaram uma data e, no dia, o suspeito apareceu na residência dele, na rua Rio Araguaia, acompanhado da esposa e de uma criança para andar com o carro. A vítima ainda contou que, após entregar as chaves, o homem saiu do local e não retornou com o veículo.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.