COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Polícia Civil recupera veículo abandonado em terreno baldio

Polícia

Veículo estava sem algumas peças e acessórios quando foi encontrado

Carro estava abandonado em um terreno na rua Músico Elpídio Ribeiro, no Jardim Tinô

Carro estava abandonado em um terreno na rua Músico Elpídio Ribeiro, no Jardim Tinô. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Investigadores recuperaram, na manhã de ontem (18), em Penápolis, um GM Celta que havia sido apropriado indevidamente em São Carlos (a 288 km). O automóvel estava abandonado no Jardim Tinô. Um funileiro de 60 anos foi levado para prestar esclarecimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da delegacia do município recebeu a informação de que o carro estava abandonado no terreno ao lado da casa do suspeito, na rua Músico Elpídio Ribeiro. Chegando ao local, os policiais encontraram o Celta sem algumas peças e acessórios.

Em pesquisa, constataram que havia queixa de apropriação indébita do veículo, registrada no 3º DP (Distrito Policial) de São Carlos. O funileiro disse, em depoimento, que o automóvel foi deixado pelo irmão dele que retirou algumas peças para vendê-la.

Após ser ouvido, foi liberado. As investigações continuam. O proprietário do veículo, de 32 anos, relatou no BO que registrou que anunciou a venda do Celta, quando uma pessoa se interessou em adquiri-lo. Eles combinaram uma data e, no dia, o suspeito apareceu na residência dele, na rua Rio Araguaia, acompanhado da esposa e de uma criança para andar com o carro. A vítima ainda contou que, após entregar as chaves, o homem saiu do local e não retornou com o veículo.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.