JOVEM PAN PENÁPOLIS

Polícia Civil vai investigar morte de bebê de um ano

Polícia

A hipótese é que o menino tenha se afogado em um lago artificial de uma propriedade rural

Irmã gritou pedindo socorro, dizendo que o bebê tinha caído no lago artificial

Irmã gritou pedindo socorro, dizendo que o bebê tinha caído no lago artificial. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

A Polícia Civil de Birigui vai investigar a morte de um bebê de um ano ocorrida na noite de segunda-feira (26). A hipótese é que o menino tenha se afogado em um lago artificial de uma propriedade rural. Ele estaria acompanhado da irmã, de 12 anos, quando ocorreu o acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança, de 30, contou que, por volta das 19h, fazia um trabalho em um local um pouco distante de onde reside com os filhos, em uma chácara na estrada Francisco Contel, no bairro Boato.


GRITOS

Com isso, ela pediu que a filha fosse para a casa com o irmão e que, logo depois, iria embora também. O bebê completou um ano no último dia 4.

Dez minutos depois, a mulher ouviu a menina gritando por socorro, dizendo que o menino tinha caído em um lago artificial que existe na chácara. Quando se aproximou, a mãe da criança viu que a filha tinha retirado o irmão da água.

A vítima foi levada ao pronto-socorro, onde a equipe médica tentou reanimá-la, mas o bebê não resistiu. O corpo do menino foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e liberado para velório e sepultamento, que acontecem hoje (27), em Birigui.

O local onde ocorreu o acidente foi periciado por equipe do IC (Instituto de Criminalística). Os laudos devem sair em até 30 dias e auxiliarão nas investigações.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 2 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.