COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Polícia encontra porção de cocaína em abordagem a adolescente

Polícia

Menor foi visto por equipe PM saindo de um local que poderia estar sendo usado como ponto de venda de entorpecentes

Envolvidos na ocorrência foram ouvidos no plantão policial, e liberados; caso segue em investigação

Envolvidos na ocorrência foram ouvidos no plantão policial, e liberados; caso segue em investigação. Foto: Reprodução/Internet

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Policiais Militares abordaram um adolescente de 15 anos em posse de uma porção de cocaína durante a noite de terça-feira (23) no Jardim Tropical, em Penápolis. Além dele, duas mulheres também foram abordadas em um depósito de bebidas para averiguação.

Consta que os policiais militares em patrulhamento pelo bairro, ao passarem próximo de um depósito de bebidas, cujo local possui denúncias de que poderia estar sendo usado como ponto de venda de entorpecentes, avistaram o adolescente em frente ao estabelecimento, saindo rapidamente do local, o que chamou a atenção.

Os policiais decidiram realizar a abordagem. Com o menor foi encontrada uma porção de cocaína. Ao ser indagado, ele afirmou que havia comprado no depósito onde havia sido visto saindo momentos antes.

Com a informação, os policiais foram ao comércio e, ao realizarem contato com uma funcionária do estabelecimento, a mesma teria se assustado e corrido até uma pia, onde jogou algo e abriu a torneira. Com isso, os policiais entraram no local e realizaram sua abordagem.

Em averiguação, os policiais encontraram, na pia, um microtubo igual ao encontrado com o menor, em que havia a porção da droga. Além disso, eles tiveram acesso no balcão do estabelecimento, a folhas de caderno com anotações, além de recibos de pagamentos com máquina de cartão e a quantia de R$ 565.

Ainda durante averiguação, os policiais avistaram, através de uma janela que dá acesso à uma residência anexa ao estabelecimento, a proprietária do depósito, sendo que ela ao perceber a presença dos policiais, correu para o banheiro, trancou a porta e passou a dar descarga, somente depois saindo para falar com a equipe.

Ao serem questionadas, ambas foram negaram envolvimento com o tráfico de drogas. Apenas a funcionária do estabelecimento afirmou que é usuária e que se assustou com a presença dos policiais motivo pela qual dispensou uma porção de cocaína na pia do estabelecimento.

Por fim, os policiais apreenderam ainda aparelhos de telefone celular e mais R$ 1.230,00 em notas diversas para averiguação. As suspeitas, bem como o menor abordado, foram levados ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos, sendo todos liberados posteriormente. O caso deverá ser averiguado.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.