Polícia esclarece furto de dinheiro em agência bancária
Polícia
Diante da demora da máquina em liberar as cédulas, acreditou que a operação não havia sido concluída; com as imagens foi identificada quem subtraiu
Da Redação 10/09/2025
Mulher suspeita compareceu espontaneamente à delegacia e confessou o crime. Foto: Reprodução/Internet
A Polícia Civil de Penápolis conseguiu esclarecer o caso de um furto ocorrido no interior de uma agência bancária localizada no centro da cidade no último dia 11 de agosto. O caso foi esclarecido após o trabalho de investigação de equipes do 1º Distrito Policial de Penápolis sob o comando do delegado Thales Anhesini.
Na ocasião, a vítima, de 32 anos, procurou a agência Bradesco para realizar saque de R$ 2.360,00 em caixa eletrônico, mas, diante da demora da máquina em liberar as cédulas, acreditou que a operação não havia sido concluída e se dirigiu a outro terminal. Minutos depois, constatou em seu extrato que o valor havia sido debitado, entretanto, a vítima relatou que, apesar de ter retornado à agência, não havia localizado o dinheiro.
Segundo a polícia, os investigadores tiveram acesso às imagens do circuito de segurança do banco após solicitação via ofício emitida pelo delegado. Com as imagens, as equipes conseguiram identificar a responsável pela subtração, que foi reconhecida após diligências de campo e virtuais realizadas, sendo uma mulher de 51 anos.
Ainda de acordo com o que foi informado, a suspeita compareceu espontaneamente à delegacia e confessou o crime. Ela ainda devolveu o dinheiro subtraído no dia, afirmando estar arrependida.
No mesmo dia o valor foi restituído à vítima. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja apurado.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.