Polícia identifica motociclista que pegou fogo ao tentar incendiar loja de veículos
Polícia
Suspeito será investigado pelo crime de incêndio, cuja pena prevista, em caso de condenação, é de 3 a 6 anos de reclusão
Da Redação 14/03/2023A Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de São José do Rio Preto (SP) identificou o motociclista suspeito de atear fogo em uma garagem de veículos.
O caso foi registrado na noite de quarta-feira (8), no bairro Vila Maceno, em Rio Preto. Uma câmera de segurança gravou o crime.
Nas imagens, é possível ver o momento em que suspeito chegou em uma motocicleta e se aproximou do comércio. Em seguida, o homem acendeu uma espécie de bomba e jogou. Um carro foi atingido pelo artefato e pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.
O criminoso fugiu após cometer o crime, mas foi localizado e levado à delegacia nesta sexta-feira (10).
Segundo o delegado Paulo Buchala Junior, o suspeito, de 46 anos, foi identificado por meio das imagens da câmera de segurança.
A moto usada no crime foi encontrada e apreendida para ser periciada. O homem foi ouvido e liberado, mas será investigado pelo crime de incêndio, cuja pena prevista, em caso de condenação, é de 3 a 6 anos de reclusão. (*) Por g1 Rio Preto e Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.