FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Polícia investigará denúncia de maus-tratos a cachorros

Polícia

Um dos animais precisaria passar por eutanásia, segundo avaliação de médica veterinária

Demais animais ficariam sob tutela de uma ONG e seriam submetidos a exames e cuidados específicos

Demais animais ficariam sob tutela de uma ONG e seriam submetidos a exames e cuidados específicos. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

A Polícia Civil de Penápolis apurará uma denúncia de maus-tratos a quatro cachorros da raça pitbull. Um deles estava muito machucado e precisaria passar por eutanásia. O caso ocorreu no bairro Vila Fátima. Pouco antes das 10h, policiais militares, juntamente com o Corpo de Bombeiros, foram acionados a comparecer em um imóvel na rua Vinte e Cinco de Outubro.

Conforme a denúncia, pelo local, havia quatro cães, sendo que dois deles haviam brigado, estando um com graves ferimentos. As equipes viram marcas de sangue pelo quintal e um dos animais acorrentado e em estado de exaustão. Outro cão foi visto deitado agonizando e com ferimentos na cabeça e um terceiro com a cara suja de sangue e amedrontado, porém, solto.

Pela casa, havia um balde com água, sendo que um deles não conseguia ter acesso. Todos apresentavam magreza. Uma médica veterinária esteve pela residência, constatando que o cão ferido precisaria passar por eutanásia, devido à gravidade das lesões.

Os demais ficariam sob tutela de uma ONG e seriam submetidos a exames e cuidados específicos. O caso foi registrado no plantão policial. O proprietário não estava pelo local.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 1 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.