Polícia investigará possível caso de estupro contra menina de 8 anos
Polícia
Ivan Ambrósio 26/01/2021A Polícia Civil apurará possível caso de estupro, que teria ocorrido no final de semana em Glicério. O suspeito seria um homem de 52 anos e a vítima uma menina, de oito. A prima da vítima, 24, foi até o plantão policial registrar a ocorrência.
Segundo ela, os envolvidos participavam de um almoço na casa de familiares, quando sentiu falta da garota no local. Ao questionar, a jovem foi informada que a vítima tinha sido vista entrando no imóvel que reside o investigado, que seria o tio e próximo dali.
Ela foi até a casa e, ao chamar pela menina, não foi atendida, motivo pelo qual resolveu entrar e averiguar. Ao chegar em um dos quartos, a prima da vítima percebeu que a porta estava fechada e, ao abri-la, deparou-se com o homem tentando se esconder atrás da porta.
Ao perguntar se o investigado tinha visto a criança, ele negou, momento em que percebeu que ela estava deitada na cama, oportunidade em que o suspeito fugiu. Questionada, a vítima contou que o tio havia tirado sua roupa e passado a mão em seu corpo e nos órgãos sexuais.
A Polícia Militar foi acionada e chegou a fazer buscas, mas não localizou o homem. A garota passaria por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e o caso segue em investigação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.