FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Polícia Militar detém homem acusado de aplicar golpes em Penápolis

Polícia

No quarto de hotel onde estava hospedado, foram encontradas máquinas, cartões e extratos

Homem teria confessado aos PMs que estava na cidade para aplicar golpes

Homem teria confessado aos PMs que estava na cidade para aplicar golpes. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um homem de 44 anos, morador de São Paulo, foi detido pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (4), em Penápolis, acusado de estelionato. Com ele, foram encontrados cartões bancários, máquinas e comprovantes de compras e depósitos.

Os PMs faziam patrulhamento pela cidade, quando receberam a informação de que o investigado estaria aplicando golpes no município. Com base nos dados e em uma fotografia, a equipe passou a fazer buscas, encontrando-o na frente de um hotel, na avenida Rui Barbosa, conversando com um mototaxista.


ABORDAGEM

Ele foi abordado, mas nada de ilícito foi localizado em seu poder. Questionado, o homem confessou aos militares que estava na cidade para aplicar golpes e que máquinas e cartões para cometer o crime estavam no quarto.

No cômodo, a PM achou quatro aparelhos, extratos, folhas com anotações, comprovantes de compras e depósitos, cartões, dez frascos de perfumes, dois celulares, bem como outros objetos. O acusado foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Na unidade, ele permaneceu em silêncio. Foi feito contato com uma das possíveis vítimas, uma aposentada de 76 anos, onde ele teria usado o cartão dela. A mulher contou que o homem tinha ido até sua residência na tarde de quinta (3), por volta das 16h, porém, não foi comprovado qualquer prejuízo naquele momento.

Diante dos fatos, o delegado plantonista, seguindo o ordenamento jurídico do CPP (Código de Processo Penal), entendeu que não havia elementos suficientes para a prisão em flagrante do investigado e, por isso, registrou o BO, liberando-o. O caso será investigado.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.