AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Polícia Militar frustra jovens que furtariam fios de construção

Polícia

Rapazes confessaram que cometeriam o crime, pois precisavam de dinheiro

Dupla foi surpreendida por PMs em construção no Jardim das Primaveras

Dupla foi surpreendida por PMs em construção no Jardim das Primaveras. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA RODAÉ 2 HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Policiais militares frustraram, no final da tarde de terça-feira (23), em Penápolis, um furto de fios que ocorreria numa construção no Jardim das Primaveras. Na ação, um desempregado de 18 anos e um adolescente, de 16, foram surpreendidos no local. Eles confessaram o crime, dizendo que precisavam de dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro, quando recebeu denúncia anônima de que, na rua Quatro, acontecia, naquele momento, o furto de fios de uma construção. Chegando ao local, a equipe viu um dos acusados segurando uma barra de ferro e o outro no corredor do imóvel.

Os PMs o abordaram, quando perceberam que a dupla demonstrou nervosismo, o que chamou a atenção. A princípio, eles negaram o crime, sendo que um deles disse que tinha ido ao local para pegar limão, enquanto o outro informou que estava apenas passando por ali.


MARCAS

No entanto, os militares notaram que, em uma das janelas, havia marcas de mãos, além de uma porta apresentar sinais de desgaste, denotando que a abertura dela teria sido forçada. Perguntados novamente, a dupla confessou que iriam furtar alguns fios do local, já que precisavam de dinheiro.

Eles ainda disseram que, para cometer o crime, pegaram a barra de ferro de uma construção ao lado. Os acusados foram levados ao plantão policial para prestar esclarecimentos. O desempregado foi ouvido e, em seguida, encaminhado para a cadeia local. Já o adolescente prestou depoimento e foi liberado aos seus responsáveis, sob o comprometimento de apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude quando for intimado.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.