Polícia Militar prende casal por tráfico de entorpecentes
Polícia
Na ação, equipe encontrou uma pedra grande de crack, porções de cocaína e dinheiro
Ivan Ambrósio 16/03/2021Um casal, residente em Barbosa, foi preso em flagrante, na tarde de ontem (15), em Avanhandava, por tráfico de drogas. Na ação, policiais militares encontraram uma pedra grande de crack e duas porções de cocaína, que foram dispensadas por um deles antes da abordagem.
O flagrante ocorreu por volta das 14h30. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM trafegava por uma vicinal que liga os municípios de Barbosa e Avanhandava quando, próximo da rua José Florêncio Pereira, avistou um GM Corsa, conduzido por um trabalhador rural de 36 anos, tendo como passageira uma mulher, de 41.
Ele, ao notar a aproximação da viatura, freou bruscamente o automóvel, jogando algo por uma das janelas. Os militares os abordaram e, com o investigado, foram encontrados R$ 1.482 em dinheiro e quatro identidades que pertenceriam a outras pessoas. Com a mulher, foi apreendido um celular. As buscas prosseguiram e, no local onde o acusado dispensou algo, foi achada a pedra de crack e as porções de cocaína.
Questionado, o trabalhador rural confessou que adquiriu os entorpecentes por R$ 1 mil e que revenderia em Barbosa. Já a companheira permaneceu em silêncio. Eles foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. Após serem ouvidos, o homem foi encaminhado para a cadeia local e a acusada para uma unidade feminina da região, estando ambos à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.