FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Polícia Militar prende desempregado com pedras de crack

Polícia

Ele, que estava de moto, tentou jogar o veículo em cima de um dos PMs

PMs encontraram diversas pedras de crack e dinheiro; jovem disse que flagrante foi "forjado"

PMs encontraram diversas pedras de crack e dinheiro; jovem disse que flagrante foi "forjado". Foto: Polícia Militar/Divulgação

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Um desempregado de 21 anos foi preso em flagrante, na noite de sábado (4), em Barbosa, por tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram pedras de crack e dinheiro. O rapaz, que estava de moto, tentou jogar o veículo em cima de um dos PMs e resistiu à prisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que o jovem estaria comercializando entorpecentes, usando uma Honda Titan KS. Ao passarem na avenida Paulista, na região central da cidade, os policiais avistaram o desempregado com o veículo e deram sinal de parada.

Ele não obedeceu e tentou jogar a moto em cima de um dos militares, que não se feriu. Com isso, os PMs o acompanharam e, metros à frente, conseguiram abordá-lo. Durante revista pessoal, foi encontrado em seu poder dez pedras de crack e R$ 10 em dinheiro.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante, no entanto, começou a resistir, sendo contido e algemado. Os policiais fizeram buscas no trajeto por onde o acusado tentou fugir, localizando mais cinco unidades do entorpecente. Levado ao plantão policial de Penápolis, ele negou o tráfico e disse que os PMs tinham “forjado” o flagrante.

Após ser ouvido, seria encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. As drogas e o dinheiro foram apreendidas para averiguação.



FERREIRA ENGENHARIA BANNER ROTATIVO 3 HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.