Polícia Militar prende homem por agredir companheira e filho de 1 ano
Polícia
Ele negou o crime; mulher contou que constantemente o investigado bate nela
Ivan Ambrósio 05/09/2022Policiais militares prenderam em flagrante, no começo da noite de domingo (4), em Penápolis, um homem acusado de agredir a companheira e o filho de um ano. O caso ocorreu em uma residência na avenida Liberdade, no Jardim Edejama.
A equipe foi acionada a comparecer no local pouco depois das 18h, onde ocorria um desentendimento familiar. Chegando ao imóvel, os PMs foram recebidos por uma garota de 14 anos. Ela contou que o pai tinha batido na mãe, de 44, e no irmão, estando ambos trancados dentro da casa.
Os militares entraram e se depararam com o acusado, que estava alcoolizado. Perguntado, ele negou o crime. As vítimas estavam dentro de um quarto. A mulher revelou que o companheiro tinha agredido a ela e ao bebê, bem como ameaçado matá-los.
Ela ainda contou que constantemente o investigado bate nela. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. O Conselho Tutelar esteve na unidade acompanhando o registro da ocorrência.
Após a elaboração do BO, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. A companheira solicitou as medidas protetivas de urgência.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.