Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas em Braúna
Polícia
Na residência dela os PMs localizaram oito porções de cocaína, duas porções de maconha e uma quantia em dinheiro
Da Redação 21/03/2025Na tarde desta quarta-feira (19), policiais militares flagraram uma mulher entregando um objeto a um ciclista de maneira suspeita no bairro Jardim Planalto, em Braúna/SP.
Diante da situação, os policiais abordaram ambos e, durante a averiguação, localizaram na residência da mulher oito porções de cocaína, duas porções de maconha e uma quantia em dinheiro.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O homem foi ouvido e liberado, enquanto a mulher permaneceu presa pelo crime de tráfico de drogas.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.