COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Polícia Militar prende rapaz após furtar objetos em residência

Polícia

Ele levou do imóvel dois celulares e um par de tênis, que foram recuperados

Objetos levados do imóvel pelo acusado foram recuperados e devolvidos à vítima

Objetos levados do imóvel pelo acusado foram recuperados e devolvidos à vítima. Foto: Ilustração

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante, na manhã de terça-feira (4), em Penápolis, acusado de furtar objetos de uma residência no Residencial Gimenes. Ele, ao ser abordado, confessou o crime.

Pouco antes das 8h, policiais militares foram acionados a comparecer no imóvel, que fica na rua Antônio Augusto Monteiro. A vítima, de 37 anos, contou que, durante a madrugada, a janela da sala havia sido danificada, sendo levado dois celulares e um par de tênis.

Um tablet, que não pertence à proprietária do imóvel, foi deixado e apreendido. Com base nas informações, os PMs deram a volta no quarteirão e, com a autorização de uma vizinha, subiram no muro, quando visualizaram o acusado em atitude suspeita.

Ele, ao notar a presença dos militares, tentou fugir, sendo perseguido e abordado. Ele foi revistado e, em um dos bolsos, foi encontrado os celulares. O tênis foi localizado em uma casa abandonada.

Perguntado, o rapaz confessou o crime, explicando que, para praticá-lo, escalou o muro, danificou uma janela e pegou os objetos. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Na unidade, reafirmou a autoria do crime e, após isso, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. O delegado que presidiu a ocorrência representou pela conversão da prisão em flagrante para a preventiva.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.