COLÉGIO FUTURO - Horizontal topo

Polícia Militar prende servente após assaltar lojas

Polícia

Rapaz foi surpreendido pelos PMs fumando crack; ele confessou os crimes

Rapaz confessou os assaltos e disse que os praticou usando uma faca, que foi apreendida

Rapaz confessou os assaltos e disse que os praticou usando uma faca, que foi apreendida. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Policiais militares surpreenderam um servente de 25 anos após ele assaltar duas lojas, uma de celulares e a outra de rações, no Jardim Pevi, em Penápolis, na tarde de quinta-feira (12). O rapaz, preso em flagrante, confessou os crimes e disse que usou uma faca nos roubos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncia anônima e, com imagens de câmeras de segurança, conseguiu identificar o autor e foram até a residência onde mora. No local, os militares foram recebidos pela mãe. Ela relatou que o servente estava nos fundos do imóvel usando entorpecentes.


CRACK

O servente foi surpreendido fumando crack. Do lado dele, havia um celular que era da loja. Ele confessou o roubo nos estabelecimentos e indicou um terreno baldio onde dispensou alguns objetos usados nos crimes. No local, foi encontrada a faca e o capacete.

A camiseta o rapaz contou que queimou. No imóvel os PMs ainda localizaram mais dois aparelhos que pertenciam a loja de celulares. Na de rações, o acusado relatou que fugiu de lá levando R$ 80 em dinheiro. Em um dos bolsos da bermuda que vestia, a equipe apreendeu cinco pedras de crack.

O servente contou que outros celulares repassou para duas pessoas, sendo uma delas a troco de entorpecentes. Os suspeitos e os aparelhos não foram localizados. Levado ao plantão policial, ele prestou esclarecimentos e, posteriormente, foi encaminhado para a cadeia local.



JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.