JOVEM PAN PENÁPOLIS

Polícia Militar prende trabalhador rural com entorpecentes em residência

Polícia

Ele foi surpreendido na Vila Aparecida; equipe encontrou dinheiro, crack e maconha

Homem foi preso após Polícia Militar receber denúncia anônima

Homem foi preso após Polícia Militar receber denúncia anônima. Foto: Ilustração

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

Um trabalhador rural de 37 anos foi preso em flagrante, no início da tarde de sábado (9), em Penápolis, por tráfico de drogas. Na casa onde reside, na Vila Aparecida, policiais militares encontraram porções de crack e dinheiro.

Os PMs faziam patrulhamento na cidade, quando receberam denúncia anônima de que, na avenida Dr. Antônio Define, uma pessoa estaria comercializando drogas nas imediações de uma escola estadual, creche e centro cultural.

Com base nas informações, a equipe passou a fazer buscas e, num primeiro momento, não conseguiu encontrar o suspeito. No entanto, os policiais decidiram voltar ao local, quando surpreenderam o acusado saindo de um imóvel.


ABORDAGEM

Ele, ao notar a aproximação da viatura, tentou fugir, mas foi abordado, já que as características descritas na denúncia coincidiam com a do trabalhador rural. Durante revista, os militares localizaram, em um dos bolsos da bermuda que vestia, três porções de crack e R$ 22 em dinheiro.

Questionado, o investigado disse que os entorpecentes eram para consumo próprio, porém, confessou que, na casa, havia mais drogas. Nas buscas, os PMs acharam, dentro de uma assadeira de alumínio que estava na cozinha, mais sete unidades do entorpecente e uma de maconha.

Um celular foi apreendido. O trabalhador rural recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.