AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Polícia Militar prende trio que mantinha estudante refém em residência

Polícia

Vítima, segundo apurado, devia drogas e, caso não pagasse o débito, seria morta

Jovem era mantido refém em um imóvel no Residencial Marco Guerrero

Jovem era mantido refém em um imóvel no Residencial Marco Guerrero. Foto: Ilustração

JOVEM PAN PENÁPOLIS

Policiais militares resgataram, na madrugada desta segunda-feira (21), um desempregado de 19 anos. Ele era mantido refém por três pessoas, que foram presas em flagrante. Um adolescente foi apreendido na ação e, segundo apurado, a vítima devia entorpecentes e, caso não pagasse a dívida, seria morta.

O rapaz estava em um imóvel no Residencial Marco Guerrero. Segundo apurado, uma equipe da PM patrulhava a cidade, quando recebeu denúncia anônima de que a mãe da vítima teria recebido ligação de algumas pessoas, que ameaçaram matar o filho dela se não pagasse a dívida.

Com base nas informações, os policiais iniciaram buscas pela cidade, conseguindo localizar o endereço do imóvel onde o estudante era mantido em cárcere. Ao se aproximarem da residência, os PMs viram um jovem de 16 anos no meio da rua. Ele, ao notar a aproximação da viatura, andou até a calçada, onde estava uma bicicleta, cujas características coincidiam com a que seria do desempregado.

Ao entrarem no imóvel, os militares se depararam com a vítima sentada no chão e, na frente dele, um barbeiro, de 26 e dois rapazes, de 18 e 22, armados com pedaços de madeira e uma faca. O desempregado contou que, momentos antes, foi agredido com socos e pauladas pelos envolvidos, além de ser ameaçado de morte.

Ele foi levado ao pronto-socorro, onde passaria por atendimento médico. O trio e o adolescente foram levados ao plantão policial. O barbeiro e os dois rapazes receberam voz de prisão em flagrante e seriam encaminhados para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.

O menor foi apreendido e conduzido à Vara da Infância e Juventude e o caso registrado como sequestro e cárcere privado, ameaça, associação criminosa e lesão corporal.



BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.