FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Polícia Militar recupera roupas levadas de loja em Barbosa

Polícia

Vestimentas estavam na casa de um suspeito de cometer o crime

Parte das roupas levadas da loja foram recuperadas pela Polícia Militar

Parte das roupas levadas da loja foram recuperadas pela Polícia Militar. Foto: Polícia Militar/Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

A Polícia Militar recuperou, na tarde de segunda-feira (16), diversas roupas que foram furtadas de uma loja em Barbosa. As vestimentas estavam na residência onde mora um adolescente, suspeito de cometer o crime. O caso ocorreu na madrugada de domingo (16).

A proprietária do estabelecimento, de 31 anos, contou que recebeu a ligação de um amigo, informando que, ao passar na frente da loja, que fica na avenida Dona Ricardina, na região central da cidade, viu que o interior estava todo revirado e a porta de vidro danificada.

Chegando ao local, a vítima notou que criminosos tiveram acesso por uma janela, subtraindo aproximadamente 30 peças. Ela foi até a delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência. A PM foi acionada e, com base nas informações, iniciou as buscas, na tentativa de localizar algum suspeito do furto.


BUSCAS

Durante as buscas, os policiais receberam denúncia de que um dos autores seria um jovem, que mora na rua Joaquim de Carvalho, no Jardim Los Angeles. A equipe foi ao imóvel, sendo recebido pelo padrasto do suspeito, que autorizou a entrada dos militares na casa.

Os PMs revistaram e, sobre o telhado de uma área, acharam uma sacola contendo algumas das peças levadas na loja. As roupas foram apreendidas na delegacia, tendo a comerciante reconhecido como da loja. Após a conclusão do BO, as mercadorias foram devolvidas a ela. O adolescente não foi localizado e o caso segue em investigação.



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.