Polícia prende acusado de descumprir medida e agredir a ex-companheira
Polícia
Vítima apresentou aos militares a medida protetiva em desfavor do ex
Ivan Ambrósio 06/06/2023Um homem de 48 anos foi preso em flagrante, no início da noite de domingo (4), por agredir sua ex-companheira, de 44, além de descumprir medida protetiva. O caso ocorreu na residência da vítima, no bairro Marco Guerreiro, em Penápolis.
Pouco depois das 18h, equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer no imóvel, que fica na rua Laurinda Fernandes de Souza, com a informação de que ocorria uma briga de casal. Quando chegaram, se depararam com ambos os envolvidos lesionados.
A vítima apresentou aos militares a medida protetiva em desfavor do ex. Uma testemunha contou que o acusado já havia ido duas vezes até o imóvel naquela tarde e que, pouco antes de acionar a PM, encontrou a mulher caída e desmaiada dentro de casa.
Ela relatou que o investigado havia lhe dado dois socos na cabeça. Ela ainda alegou que havia dado um tapa no ex-companheiro por ter ido até lá xingar ela e sua mãe, que é acamada, mesmo sabendo da medida protetiva.
A mulher acrescentou que, após disso, o homem teria ameaçado-a de morte e desferido os socos que ocasionaram seu desmaio. Já o acusado permaneceu em silêncio. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao plantão policial para prestar esclarecimentos.
Após a elaboração do boletim de ocorrência, o investigado foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.