JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Polícia prende acusado de homicídio contra Guilherme Sanches

Brasil

Porém, diante dos elementos no curso da investigação, o Delegado representou pela prisão preventiva

Prisão envolveu equipe do 1º DP de Penápolis com apoio da DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Araçatuba

Prisão envolveu equipe do 1º DP de Penápolis com apoio da DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Araçatuba. Foto: Reprodução/Internet

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Foi preso no início da tarde desta quinta-feira (28), em Araçatuba, o rapaz acusado de homicídio após ter ferido com golpe de faca a vítima Guilherme Barbosa Sanches de Oliveira, 29 anos, na noite do último dia 18, no Jardim Pevi, em Penápolis.

A prisão envolveu equipe do 1º DP de Penápolis com apoio da DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Araçatuba. O acusado estava em um chácara do bairro “Jardim do Trevo”.

De acordo com o que está sendo apurado em inquérito policial conduzido pelo delegado titular do 1º DP, Thales Anhesini, o acusado é filho do homem com quem Guilherme, dono de uma wyskeria, havia se desentendido devido a desacordo comercial. Após o crime o acusado fugiu do local.

Guilherme foi internado na UTI da Santa Casa local e veio a falecer no dia seguinte, por volta das 18h, devido à complicações do ferimento causado pela facada na região do tórax.

Instaurado inquérito policial em 21 de dezembro, o suspeito se apresentou espontaneamente ao delegado responsável pelo inquérito. Foi interrogado e confessou ser o autor da facada que matou a vítima, porém alegou ter agido em legítima defesa.

No momento de sua apresentação ele foi ouvido e liberado. Porém, diante dos elementos no curso da investigação, o Delegado representou pela prisão preventiva, que foi decretada pelo Juízo de Plantão neste dia 27 de dezembro.

Nesta quinta-feira (28), por volta das 13h, após diligências identificarem possível esconderijo do autor da facada, equipe composta pelo Delegado Thales e policiais Fernando Inácio, Joaquim Soares e Fernando Forti se deslocou de Penápolis até Araçatuba e com apoio da DEIC veio a capturar o procurado em uma chácara.

Ele foi conduzido à cadeia pública de Penápolis, ficando à disposição da Justiça.



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.