Polícia prende estudante com crack e desodorantes furtados de drogaria
Polícia
Ele disse que trocou os produtos por uma unidade da droga
Ivan Ambrósio 29/06/2021Um estudante de 18 anos foi preso em flagrante, na madrugada de ontem (28), em Penápolis, por tráfico, receptação e furto. Na casa onde ele reside, policiais militares encontraram desodorantes que foram furtados de uma drogaria, que fica no cruzamento da rua Dr. Ramalho Franco com a avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, na região central da cidade, além de entorpecentes.
Conforme o boletim de ocorrência, pouco depois das 2h, uma equipe da PM recebeu denúncia sobre o furto de três desodorantes do estabelecimento e, diante das informações, passou a fazer buscas. Ao passarem pela rua Evaristo Vaz de Arruda, no Jardim Pevi, os militares viram o jovem saindo de um imóvel, o que levantou suspeitas. Ele foi abordado, sendo encontrado em um dos bolsos da bermuda que vestia nove pedras de crack.
Perguntado, o estudante confessou que as drogas seriam comercializadas, indicando mais entorpecentes dentro da residência. Dentro de um armário, os PMs acharam uma porção de maconha e R$ 150 em dinheiro. Em um dos quartos, foram apreendidos os desodorantes. O rapaz contou que trocou os produtos com um rapaz por uma pedra de crack e, diante disso, recebeu voz de prisão em flagrante, sendo levado ao plantão policial.
Após a conclusão do BO, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Os desodorantes seriam devolvidos à drogaria e os entorpecentes e dinheiro apreendidos para averiguação.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.