Polícia prende jovem acusado de adulteração de identificação de moto e de manobras perigosas em via pública
Polícia
Segundo a PM, condutor com moto semelhante à que fora abordada, estava praticando furtos de veículos pela cidade
Gilson Ramos 25/12/2023Foi preso na noite deste domingo (24), um mecânico de 23 anos, acusado pela polícia de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, e também de praticar manobras perigosas em via pública.
A motocicleta apreendida é uma JTZ/DR160, preta, 2023, placa de Penápolis.
A apreensão do veículo e prisão do jovem se deu pela Rua João R. de Freitas, Vila Independência, em Penápolis.
Consta no boletim de ocorrência registrado pelo plantão policial, que por volta das 18h15, equipe da Polícia Militar em patrulhamento preventivo pela cidade, foi acionada via rádio a comparecer no endereço informado. Pelo local, dizia que um indivíduo estaria praticando manobras perigosas na via pública.
Ao chegar no local informado, os PMs se depararam com a moto estacionada na calçada, sem escapamento, sem retrovisores e com a placa totalmente levantada, o qual impossibilitava sua identificação.
Diante disso, aguardaram no local onde tomavam as providências administrativas. Passados alguns minutos, o rapaz saiu do interior da residência e identificou-se como proprietário da referida motocicleta. Cientificado da denúncia, negou que havia praticado manobras perigosas em via pública.
Ainda conforme consta no boletim de ocorrência, antes do ocorrido, os policiais já tinham informações de que um indivíduo, o qual utilizava de uma motocicleta de cor preta com detalhes azuis, semelhante à que fora abordada, estava praticando furtos de veículos pela cidade.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão.
Ele e o veículo foram conduzidos ao plantão policial e após a realização de perícia pela equipe do IC (Instituto de Criminalística), foi devidamente apreendido e depositado ao pátio que presta serviços à polícia.
O jovem foi encaminhado à cadeia pública ficando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.