Polícia prende pedreiro por agredir companheira no Jardim Pevi
Polícia
Vítima teve diversas lesões pelo corpo e passou por atendimento médico
Ivan Ambrósio 09/03/2021Um pedreiro de 28 anos foi preso em flagrante, na final da noite de sábado (6), após agredir a companheira, de 22. O caso ocorreu em uma residência na rua Lydia da Costa Serrador, no Jardim Pevi, em Penápolis. A vítima teve diversas lesões pelo corpo e passou por atendimento médico no pronto-socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecer na rua Joaquim Soares de Oliveira, onde estava uma vítima de violência doméstica. Chegando ao local, eles foram recebidos pela jovem, que contou que estava em outro imóvel, quando o companheiro chegou alcoolizado.
Ao questioná-lo sobre o horário, ele se alterou, passando a agredi-la com socos, chutes e arranhões, causando ferimentos na orelha esquerda, boca, costas e rosto. Além disso, ele teria jogado a jovem no chão. A vítima, após isso, pegou as crianças e foi até a casa da mãe, onde acionou a PM.
A equipe foi até a residência do casal, encontrando o pedreiro. Ele, que disse que bateu na companheira apenas em legítima defesa, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, a vítima solicitou as medidas protetivas. Após ser ouvido, o investigado foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.