Polícia registra três homicídios nas últimas horas; ocorrências foram em Penápolis, Barbosa e Braúna
Polícia
Nas cidades da comarca dois foram vítimas de tiros; no caso de Penápolis crime foi com golpe de faca no pescoço
Gilson Ramos 21/01/2024Três homicídios, sendo dois com tiros de revólver e outro com a utilização de uma faca, resultaram em três mortes nas últimas horas, com vítimas em Penápolis, Barbosa e Braúna. Os registros policiais foram concentrados pelo plantão policial em Penápolis.
Na ocorrência em Penápolis, o crime foi na noite deste sábado (20), pelo bairro Parque dos Girassóis. A vítima foi William Pablo Pereira, de 45 anos, atingido por um golpe de faca no pescoço.
O autor, segundo testemunhas, se evadiu do local levando a faca utilizada no crime. A motivação teria sido um desentendimento entre as partes.
ALVEJADOS
Já por Barbosa e Braúna os crimes foram praticados mediante arma de fogo.
O homicídio em Barbosa foi um bar e fez vítima fatal Wesley Pires de Souza, de 31 anos. O caso ocorreu por volta da 1h20 deste domingo (21). Outras duas pessoas (um homem e uma mulher) que também estavam no comércio foram atingidas com projéteis, porém sem gravidade.
Uma pessoa foi identificada como suposto autor do crime. Ele teria deixado o comércio após o desententimento com uma das vítimas, e retornado em seguida armado de revólver.
Segundo informações de uma das vítimas, o autor tem família no Estado do Rio de Janeiro (RJ), e possivelmente se evadiu para lá.
Já no homicídio por Braúna, ocorrido por volta das 1h30 deste domingo (20), a vítima foi Moises Alexandre dos Santos, com 40 anos de idade.
De acordo com as primeiras informações, ele teria sido surpreendido em casa, em uma fazenda pelo bairro Baguaçu, sentido Coroados, e teria tentado buscar socorro dirigindo o seu carro, um Fiat, que acabou se acidentando por Braúna.
Na noite anterior ele teria sido visto participando com sua namorada da festa de aniversário de Braúna que ocorre neste final de semana.
Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, para exames necroscópicos e liberação aos familiares para velório e sepultamento.
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.