JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL TOPO

Polícia resgata mulher e criança de incêndio em imóvel

Cidade

Equipe passava pelo local no início da madrugada de domingo (8), quando avistou fumaça saindo da residência

Equipe da PM passava pelo local, quando viu fumaça saindo do imóvel

Equipe da PM passava pelo local, quando viu fumaça saindo do imóvel. Foto: Gilson Ramos

FERREIRA ENGENHARIA Horizontal meio da notícia

Um incêndio em uma residência foi registrado na madrugada de domingo (8), em Penápolis. O imóvel fica no cruzamento da avenida Eduardo de Castilho com a rua Fernando Ribeiro de Barros. Ninguém se feriu.

Segundo o que foi apurado pelo INTERIOR com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, uma equipe da PM fazia patrulhamento pela cidade quando, ao passar pelo cruzamento, viu uma fumaça saindo da casa, o que levantou suspeitas.

Os policiais se aproximaram e perceberam o incêndio. A equipe chamou para ver se tinha alguém no imóvel e, diante da negativa, arrombou o portão e entrou na casa, encontrando uma mulher e uma criança, que foram resgatadas pelos militares.

Elas estavam dormindo. Alguns bens que estavam no local foram retirados até a chegada dos bombeiros, que conteve as chamas. Ainda não se sabe o que ocasionou o fogo. Perícia deve ser feita no imóvel para indicar as causas do incêndio. O caso será registrado nos próximos dias na Polícia Civil.


FÁBRICA

Este foi o segundo incêndio registrado em menos de dois dias. Próximo da residência, na rua Augusto Pereira de Moraes, uma fábrica de meias teve parte do prédio danificada pelas chamas ocorridas na manhã de sexta-feira (6). Um funcionário foi levado, por cautela, ao pronto-socorro para receber atendimento médico após inalar fumaça.

Ele contou que chegou para mais um dia de expediente quando, ao ligar uma das máquinas, percebeu o início de um curto-circuito. O homem tentou conter as chamas usando extintores, entretanto, o fogo se alastrou rapidamente, queimando diversos equipamentos, móveis do escritório da empresa, entre outros objetos.

A rua precisou ser interditada pela Polícia Militar para que a equipe do Corpo de Bombeiros apagasse as chamas e fizesse o trabalho de resfriamento da fábrica. Funcionários aguardaram do lado de fora. (*) Colaborou Gilson Ramos



AREIA BRANCA HORIZONTAL TOPO

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.