Polícia tenta identificar homem encontrado morto em campus de universidade em Araçatuba
Polícia
Estava dentro de uma caixa de energia; suspeita é de que tenha morrido com descarga elétrica
Da Redação 30/03/2023A Polícia Civil de Araçatuba (SP) tenta identificar o corpo de um homem que foi encontrado no início da tarde de quarta-feira (29), dentro de uma caixa de energia elétrica no Campus da Unip (Universidade Paulista). O cadáver estava em estado de decomposição.
Segundo o boletim de ocorrência, um eletricista que trabalha na instituição de ensino passava pelo local, que fica nos fundos do prédio, e viu a porta da caixa de energia aberta. Ao entrar para verificar se havia algo, ele encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar.
A área foi preservada para a realização de perícia, que foi acompanhada por equipe da Polícia Civil. Segundo o que foi relatado, o corpo estava caído de bruços e já em avançado estado de decomposição, não sendo precisar quando teria ocorrido a morte.
FURTO DE CABOS
Também foi constatado que fios da rede de energia elétrica estavam cortados, indício de que a vítima pretendia furtar os cabos de energia, segundo a polícia. Ainda de acordo com o que foi relatado, foi preciso comunicar a CPFL Paulista, que enviou equipe para desligar o fornecimento de energia para a remoção do corpo.
Após a conclusão da perícia o cadáver foi recolhido por funcionários de uma empresa funerária e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e possível identificação. A reportagem já procurou a direção da instituição de ensino perguntando se irá comentar o caso e aguarda resposta. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba
Comentários
Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.