JOVEM PAN PENÁPOLIS

Polícia tenta identificar homem encontrado morto em campus de universidade em Araçatuba

Polícia

Estava dentro de uma caixa de energia; suspeita é de que tenha morrido com descarga elétrica

Corpo foi encontrado dentro de uma caixa de energia elétrica no campus da Unip

Corpo foi encontrado dentro de uma caixa de energia elétrica no campus da Unip. Foto: Divulgação

COLÉGIO FUTURO - Horizontal meio da noticia

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) tenta identificar o corpo de um homem que foi encontrado no início da tarde de quarta-feira (29), dentro de uma caixa de energia elétrica no Campus da Unip (Universidade Paulista). O cadáver estava em estado de decomposição.

Segundo o boletim de ocorrência, um eletricista que trabalha na instituição de ensino passava pelo local, que fica nos fundos do prédio, e viu a porta da caixa de energia aberta. Ao entrar para verificar se havia algo, ele encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar.

A área foi preservada para a realização de perícia, que foi acompanhada por equipe da Polícia Civil. Segundo o que foi relatado, o corpo estava caído de bruços e já em avançado estado de decomposição, não sendo precisar quando teria ocorrido a morte.


FURTO DE CABOS

Também foi constatado que fios da rede de energia elétrica estavam cortados, indício de que a vítima pretendia furtar os cabos de energia, segundo a polícia. Ainda de acordo com o que foi relatado, foi preciso comunicar a CPFL Paulista, que enviou equipe para desligar o fornecimento de energia para a remoção do corpo.

Após a conclusão da perícia o cadáver foi recolhido por funcionários de uma empresa funerária e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e possível identificação. A reportagem já procurou a direção da instituição de ensino perguntando se irá comentar o caso e aguarda resposta. (*) Com informações do Hojemais Araçatuba



FERREIRA ENGENHARIA Horizontal topo

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.