BIG MART INSTITUCIONAL Horizontal Topo

Policiais encontram entorpecentes com mulher e genro em Penápolis

Polícia

Com eles, foram localizadas porções de maconha, cocaína e dinheiro

Policiais militares encontraram porções de maconha, cocaína e dinheiro com a dupla

Policiais militares encontraram porções de maconha, cocaína e dinheiro com a dupla. Foto: Ilustração

JARDIM DO LAGO 6 NOVO HORIZONTAL MEIO DA NOTÍCIA

Policiais militares encontraram, no início da madrugada desta sexta-feira (23), diversas porções de maconha, cocaína e dinheiro com uma desempregada de 29 anos e um estudante, de 17, que seria genro dela. A ação ocorreu na avenida Dr. Antônio Define.

Conforme o boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento pela cidade quando, ao passarem no trecho, viram a mulher conduzindo uma motocicleta Titan CG 150, tendo o jovem na garupa. Eles deram sinal de parada, entretanto, os investigados não obedeceram e seguiram o trajeto.

Sogra e genro foram abordados metros à frente. Com a mulher, os militares encontraram uma porção de maconha e R$ 166 em dinheiro. Já com o menor, foram localizadas duas unidades da mesma droga, cinco de cocaína e R$ 446.

A desempregada contou que a droga era para consumo próprio. Os militares prosseguiram com as buscas na casa dela. No imóvel, foi apreendida mais uma porção de maconha e uma balança de precisão. O menor disse que veio passar uns dias na casa da investigada e que os entorpecentes encontrados com ele trouxe de São José do Rio Preto.

Em pesquisa no sistema, os policiais constataram que a moto estava com a numeração do chassi adulterado. Sogra e genro foram levados ao plantão policial. Na unidade, o delegado plantonista determinou a apreensão dos entorpecentes e do dinheiro. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência. A desempregada e o adolescente foram ouvidos e liberados.



JOVEM PAN PENÁPOLIS

Comentários

Atenção: Os comentários feitos pelos leitores não representam a opinião do jornal ou do autor do artigo.